agosto 09, 2007

Sabor a desejo

Gosto das tuas costas arranhadas
Dos teus lábios mordidos
Dos meus seios doridos

Gosto de ficar exausta
De morrer e ressuscitar
De te voltar a procurar

Gosto dessa língua que passa
De te sentir em brasa
Gosto de te agarrar

Gosto que me invadas
De como me agarras
Que me faças suplicar

Que prendas o meu cabelo
O enroles sem desvelo
E não te deixes tocar

Gosto que me soltes
Te entregues
Te revoltes e me ataques
Para depois me abraçar

Gosto desse beijo
Com sabor a desejo
Que nos faz recomeçar

13 comentários:

Pecadormeconfesso disse...

Gosto desse beijo
Com sabor a desejo
Que nos faz recomeçar

Ele merece tanto amor?

Anónimo disse...

Intensa, provocadora, lasciva... Espanto-me com a riqueza da escrita, delicio-me com os versos compassados...

Um beijo...:-)

OLHAR VAGABUNDO disse...

não sei falar de poemas...sei te dizer que senti as tuas palavras...isso não sei explicar...
beijo vagabundo

OLHAR VAGABUNDO disse...

p.s. até poderia saber falar...mas acho que os poemas explicam-se em nós..
beijo vagabundo

OLHAR VAGABUNDO disse...

sabes...quando escrevo e comentam ao contrario fico a pensar como lá chegaram...por isso prefiro nao falar muito de poemas...
beijo vagabundo

gata disse...

Pronto...confesso-me baralhada...
podes não querer falar de poesia, e concordo contigo, sente-se.

Mas explica lá este último comentário...é que sabes, as gatas curiosas esgotam as vidas depressa demais.... ;)

Beijo

João Cordeiro disse...

Para uma gata, essas palavras são de uma subtileza lasciva e incomum.
Parabéns



Beijo sonhador

Unknown disse...

E com uma descrição assim, quem não recomeçaria?
Costas arranhadas, lábios mordidos, seios doridos...
Beijo...

Vieira Calado disse...

Pois...
Quem não gosta?....

Anónimo disse...

Gostas? eu também.

Tem ritmo este poema, ritmo de prazer...ora acalma...ora acelera... ora vem de mansinho...ora quase que grita... ora arranha ...ora beija...

Que mais posso dizer?Bom gosto eheheheh!

OLHAR VAGABUNDO disse...

não gastes as tuas vidas a pensar em coisas sem nexo que eu falo hehehe...
apenas tentei explicar que muitas vezes o que escrevo é interpretado doutra maneira(o que é normal)...por isso não quero entrar dentro do teu poema para depois pensares que aquele tipo não percebeu nada hehehehe
gastas-te mais alguma vida?
beijo vagabundo

gata disse...

não...mas vou gastar!
é inevitável. Sou muuuito curiosa!!
Beijos

OLHAR VAGABUNDO disse...

não fosses uma gata heheheh
beijo vagabundo