agosto 20, 2007

Eu, os desafios e a falta de tempo!

Bem....aceitei mais um desafio. Mas a verdade é que não tenho muito tempo neste momento, portanto, vou deixar aqui os sete factos casuais da minha vida, e desafio todos os que passarem por cá e e quiserem deixar um rasto de personalidade...mas não vou desafiar 7 bloggers. Sorry...

Aqui ficam os meus 7 factos :

1.- Sou chata, refilona e resmungona (principalmente de manhã)
2.- Detesto ser acordada
3.- Só gosto de chocolate sem misturas
4.- Não gosto de cerveja
5.- Nunca sei onde tenho as chaves
6.- Não gosto nada de ter que lavar o carro!
7.- A minha maneira de atender o telefone "virou moda" lá no escritório...

Acho que o verdadeiro desafio é conviver com alguém assim!(e aqui só estão 7)

Porque será que nestas coisas toda a gente tende a dizer aquilo de que gosta??

11 comentários:

Unknown disse...

És diferente, ainda bem.
E assim também não escolhes apenas sete, bem pensado, quem quiser que participe.Gostei disso.
Um beijo suave

Phantom of the Opera disse...

Então vá... amanhã de manhã bem cedo acordo-te.

:)

Beijo

Anónimo disse...

Como é que atendes o telefone?
Se virou moda, quero saber...
:)
Bj

Márcio disse...

Porque não tens lido muitas respostas a esse desafios :)

RASTINOV disse...

"Porque será que nestas coisas toda a gente tende a dizer aquilo de que gosta??"
Contrariamente ao supra-citado...eu digo do que não gosto. Não gosto... de quem não gosta de gatos(as).

Gasolina disse...

Gata,

Apontaste o que não gostas...
E o que gostas?
Para além das sonecas ao sol, leitinho morno, afiar as unhas no sofá...

eheheh

Fica bem!
Beijinho!

gata disse...

de sonecas ao sol sem dúvida, de leitinho morno também, sobretudo se vier com chá, para afiar as unhas prefiro...costas...e gosto imenso entre muitas outras, de vos ver passar por aqui...

o resto fica para outro dia ;)

sonhadora disse...

Fiquei a conhecer-te um pouco melhor.
Beijinhos embrulhados em abraços

Ácido Cloridrix HCL disse...

Saudações amigas,,,, tuas respostas já figuram no quadro geral de "7 coisas que sou" no nosso Blog!!!
Podes consultar as tuas e todas as outras compiladas em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/desafio-7-factos-que-sou.html ou ainda http://tudodeensaiodehcl.blogspot.com/2007/07/desafio-7-coisas-que-sou.html ,,,, um abraço,,, obrigado pelo contributo,,,, HCL

Pecadormeconfesso disse...

Volto com tempo.

Whispers disse...

Olá Gata!
Bom conhecer um bocadinho de ti...
Vou de ferias por umas semanas, quero te agradecer os teus comentários e carinho
levo todos aqueles que me encantaram no coração
depois voltarei outra vez a te ler, para descanso nem meu laptop eu levo comigo:)
beijinhos mil
whispers