agosto 22, 2007

Não, não me esqueci

Sei como é
adormecer ao teu lado

Sei como é
passarmos a noite acordados

Sei como é
ter-te ao meu lado

Mas...ter-te ao meu lado
como eu realmente queria
não é ter ao meu lado
uma conha vazia
um balão
que apenas o meu ar preenche

não é seres o contorno
e eu as cores

não é esperares por mim
por mais que demore

não é quereres
o que me apetece

não é seres sombra
que à minha voz obedece

quero aquela peça
que encaixa perfeitamente
em mim
preenchida, colorida
infinitamente brilhante
perfeita na textura
no relevo, no tamanho
na curiosidade e no sonho
meu desejo, meu orgulho
meu encosto, meu refúgio
e meu sono...


14 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

nem nunca te esqueças...
beijo vagabundo

Pecadormeconfesso disse...

Assim a pagina vira?

Márcio disse...

Memórias esquecidas, memórias perdidas... lembradas aquelas por palavras escritas!

Abraço fechado

O Profeta disse...

Duas luas são os teus olhos
Dois rostos tem, a saudade
Dois actos, tem a peça de nome paixão
Nenhum aplauso dura...a eternidade...



Profético beijo

gata disse...

vagabundo poeta...

não esqueço. ninguém esquece o que já teve.

gata disse...

Pecador

Talvez vire e talvez não. Quem sabe?

gata disse...

Memorias que eu preferia que não fossem apenas isso...

Gosto desse abraço

gata disse...

as saudades de dois rostos que se conhecem e completam...e não, nenhum aplauso nem nenhum peça dura a eternidade....

Phantom of the Opera disse...

bem, isso já é difícil estou a anos luz de ti.
Falo em km pois claro.

:)

Beijo

Apache disse...

Humm... Continuamos a falar de sonhos, ou não fossem eles a comandar a vida...

Anónimo disse...

Não te esqueceste no entanto queres mais do que lembras... (?)

...

gata disse...

Ki
sim!

Alê Quites disse...

Deixo lambidas... Bom final de semana!

Gasolina disse...

Bem desperta nesse adormecer.
Gostei.

Deixo ronrons.