agosto 14, 2007



Só um mestre para desafiar uma gata e não sair arranhado!

Nomear as 7 maravilhas da minha vida não é fácil! Porque neste mundo onde tudo roda e gira e muda mais depressa do que eu, também elas vão mudando.

Portanto, neste momento as minhas maravilhas são:

1.- Os 2 homens da minha vida
2.- As minhas pessoas
3.- O sol
4.- O mar
5.- A Serenidade com que encaro a vida neste momento
6.- O silêncio
7.- Este meu canto (que me prega partidas destas, mas onde descubro novas maravilhas todos os dias)

Passo o desafio a :




E pronto!

7 comentários:

Márcio disse...

Pai do filho e Filho?
Quantas és?
O principio
O fim
Ui... porque?
Belo
:)

Cleopatra disse...

Bem,... este eu não esperava sinceramente. Fico ...CONTENTE!!!!!!!!!VAIDOSA!!!!!!
Mas sinceramente acho que não esperava
Apanhaste-me de partida para Férias, hoje por uma questão de Justiça vou ter de nomear todos os que eu acho que merecem ser nomeados!
Bj.
Outro.

gata disse...

Márcio, pensava eu que a curiosidade era prerrogativa dos gatos!

São 2!!!

EU? só uma, imortalizada por mão de mestre! AHAHAH ;-)

Um beijo

gata disse...

Cleo, boas férias, desculpa o trabalhinho extra.
Aproveita-as muito bem porque...
acabam tão depressa!!!

Um beijo. Have fun!

Anónimo disse...

Minha Cara Gata, como ontem disse em www.catacumbas.blogs.sapo.pt prémios correntes e afins never agair, mas nos comentários it's ok, assim sendo e não pensando muito:

1- Todos os que Amo.

2- Os que me fazem rir.

3- Música.

4- Mar.

5- Livros.

6- Descobrir.

7- Pensar em silêncio. (Aqui fiz batota...azarito)


Beijos =^.^=

Anónimo disse...

Agradeço e refiro-te que me sinto maravilhado por me teres desafiado. É claro que não rejeitaria de forma alguma esta tua gentileza. Peço-te desculpa por não lhe dar seguimento imediato: tenho de ir pintar uma tabuleta para pendurar na porta do meu blog mas, assim que me for possível, irei enumerar algumas das coisas que me maravilham... :-)

Um beijo...:-)

M.B. disse...

Aceitarei o desafio em dias mais serenos, cara Gata.

Beijos.

GG