setembro 01, 2007

Mesas baixas, cortinas a esvoaçar nas janelas e aquela
música, vinda lá de dentro, de um qualquer lugar que
adivinho mas não vejo. Aqueles óleos, espalhados, para
se usarem ao acaso. Toalhas dobradas, aqui e ali, vendas
e outras surpresas, escolhidas por ti.

Só quero mais uma coisa, que o aniversário é teu,
e assim sendo os privilégios e os desejos não podem
ser (todos) meus. Quero-te solto. Liberto dessa capa
que usas, desse fato, escuro, dessa compostura.
Quero-te a ti. Quero o homem.
Esta noite é nossa, não quero limites nem convenções.

In a sentimental mood ** Elligton&Coltrane

Sugestão da KI Take my breath away

10 comentários:

Anónimo disse...

O que dizer?
Alguem já o disse, simplesmente "brutal"

gata disse...

só tu para me fazeres rir à gargalhada a esta hora!

Beijinhos

gata disse...

Meninas, inspirem-se.... Copiem, "roubem", ofereçam...enfim, está aqui, usem.

Meninos...sempre a dizer-se pouco inspirados(eu sei que são é preguiçosos), adaptem!

Gosto do resultado. Tive muita dificuldade em escolher uma música.Querem deixar-me sugestões?

Eu deixo beijos, de gata, para todos. Aproveitem bem o fim-de-semana.

Márcio disse...

O simples desejo, pode ser um passo para a exaustão... sem respiração!

gata disse...

Sem respiração??!! tanto assim?
;) aproveita bem o fim-de-semana.

Finding Essex disse...

Que post tão bem pensado, e muito intenso mas subtilmente doce... Música? Humm...

A velhinha do Top Gun - Take My Breath Away... cool?

Beijos Gata =^.^= ( mas antes limpa os bigodes :))

gata disse...

essa agora!! gata que se preze não suja os bigodes! (se suja não deixa que se apercebam disso ;))

Quanto a essa música velhinha...faz parte daquelas que ficam para sempre(das minhas, pelo menos) e lembra alguns dos melhores momentos da minha vida!

Um GRANDE beijo de gata (de bigodes limpos especialmente para ti!)

Calimera disse...

Bemmmm
Vou deixar-te em paz, não te quero roubar o tempo. Passa-o junto de quem mais amas.
Este teu texto é forte.
Hummm quando as velas arderem e ficar tudo às escurinhas.....
Bjsss :)

redonda disse...

Gostei muito deste poema e do efeito com as fotografias.

Teresa disse...

Muito forte, muito sensual...
Se fosse gato atirava-me a gata!