setembro 03, 2007

Ritmo de Luz



Em todas as palavras que digo,

em todas as que escrevo

há ritmo de luz e abandono,

quando penso em ti

e em silêncio te tomo.

Quando os meus olhos te abraçam

e te fazem estremecer,

quando

ainda antes do meu toque

já te sinto tremer,

quando os dedos se fazem gotas

que deslizam a meu querer,

te refrescam,

te aquecem,

te deixam no querer...

Quando os gestos são o tom

da música que ouço e dançam

por ti todo,

entre pernas e pescoço,

num bailado lento e longo

como gotas de água e fogo.

Quando o teu corpo é papel,

onde escrevo mil segredos,

quando é tela que pinto,

água que bebo.

Quando não quero que me toques

nem quero que me vejas,

quando te dou tudo

e guardo o que mais desejas...

Quando de lábios te exploro

e te mordo devagar,

digo que te adoro,

que te quero,

que não posso esperar,

quando a música nos toma,

se faz nossa dona

e nos obriga a dançar,

quando somos só um, e a terra a girar,

quando escrevo o que sinto e te deixas amar...





Breathless

10 comentários:

Alexandre disse...

Com um poema tão lindo quem me dera ser papel para que pudesses escrever no meu corpo...

Muitos beijinhos!!!

redonda disse...

Olá :) vim retribuir a visita. Penso que já terei estado aqui pelo menos uma vez, mas silenciosamente :)
Gostei deste poema, vou ler mais e espero que não te importes que te "link" para ser mais fácil voltar :)
um beijinho e uma boa semana :)

Anónimo disse...

Olá
Bem estavaa ver que não te encontrava, andas longe.
Gostei do que vi apesar de ser noutra blogosfera.
Tens que vir para o pé de nós!

Vá beijinhos e aparece serás sempre bem recebida. Fico à espera, Ok

Teresa disse...

Muito profundo e de uma sensualidade quase contagiante.
Parabens, muito bonito este teu poema que nos ofereceste.
Bjo

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Momento intenso de querer ser, de dar ser, de ser tudo.
Num tempo sem tempo, num espaço sem espaço, eternamente...

Até outro instante

Finding Essex disse...

Qd vejo excelência n consigo comentar...

Bisous Gata =^.^=

Marcelo Melo disse...

simplesmente lindo. meus parabéns. =]

O Árabe disse...

Embora seja, talvez, um pecado destacar apenas uma frase em um belo poema, tocou-me especialmente "quando os dedos se fazem gotas/que deslizam a meu querer". Linda imagem!

Márcio disse...

ah, também aceita o desafio, boa??? bjnhs

T. Parada disse...

belo poema =DD
expreso muito bem o que sentia..
gostei muito
=)
b-josss