setembro 02, 2007

POESIA "IN BLOG" 2007



Inesperadamente, fui indicada pela Ni*, que escolheu o meu poema Seduz-me assim, para o "PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS 'IN BLOG' 2007" , idealizado por ANDRÉ L. SOARES e RITA COSTA.

Para conhecer as regras deste evento clique AQUI
Participe!

Cabe-me indicar 5 poemas em 5 blogs.

ACNSOAÇ - Ki - 31/08/2007

Gata - Perdição - 21/07/2007

sem título - Apache - 09/03/2007

Danço com o teu amor - Calimera - 05/08/2007

Vou reinventar palavras - Alexandre - 20/08/2007

feita a minha escolha, e seguindo o protocolo, vou agora visitar-vos para vos dar a notícia.

mas, porque me apetece, também vos deixo um Leve beijo triste


11 comentários:

Apache disse...

Pois é, este poema ficou sem título, “C’um catano...” Esta Gata só arranja sarilhos... Com tantos "disparates" escritos foste logo escolher um sem título. Agora o castigo é atribuíres-lhe um.
E obrigado pela nomeação.

pentelho real disse...

Parabéns.

gata disse...

"Disparates" - não vou comentar.
A gata só arranja sarilhos? - comentarei mais tarde, se me apetecer.
...Castigo... -> vou considerar isto um desafio, caso contrario ainda arranjávamos "sarilhos"...

Finding Essex disse...

Bem vim de sorriso em riste de um concerto dos Xutos ( mais novidades n tarda nada in Trampolim... mas agora sorrio duplamente com o teu gesto.

Obriga e uma excelente semana .

Beijos Gata =^.^= e um miau só pra ti :)

Apache disse...

Aceitei a sugestão do título, "Tu".
Agora a má notícia :(
Estive a ler as regras de participação no "Caneta de Ouro" e decidi não participar. De acordo com a regra 2.3, o participante deve comunicar aos organizadores, via correio electrónico, o nome completo, sexo, idade, URL do blogue e cidade onde mora. Acontece que o nome completo é um dado pessoal protegido pela lei portuguesa, entendo por isso, não fazer sentido enviá-lo a alguém que certamente estará com a melhor das intenções, mas que eu não conheço de lado nenhum.
Assim, de acordo com o 2.7, poderás nomear outro bloguista.
Desculpa a maçada.

Ah, já agora uma correcção de uma falha minha... Como os poemas têm de ser de 2007 não podias ter escolhido outro, porque os outros publicados, foram-no em 2006.
Beijinho

Calimera disse...

Pois eu agora fiquem sem tinta :)
Desta é que eu não estava na, mas mesmo nada à espera.
Obrigada Gata. Recebo com muito carinho, mas como hoje tenho lá dois desafios e para não ficarem escondidos , Vou apenas indicar este amanhã.
Parece-te bem?
è que quero que o pessoal aprecie bem a minha caneta de ouro ;)
Obrigada mesmo, estou mesmo sem tinta para escrever :)

Beijo grande

Alexandre disse...

Obrigado, sinto-me um privilegiado!!! Ser nomeado por ti é muito bom!!! Como já tinha outra nomeação penso que me basta escolher 5 poemas. Vou partir para a tarefa...

Muitos beijinhos!!!

redonda disse...

Parabéns!

Calimera disse...

Pronto.
Ufff, já tá
Queria nomear-te, mas achei que parecia mal :)- cheirava-me a graxa.

Obrigada linda
Bjsss

Márcio disse...

Aceita a Caneta... que te ofereço pelos teus poemas! Regras??? Quais regras?!?!

Poeta Punk disse...

Desde já agradeço-te pela indicação de minha poesia,teu homônimo, e digo-te aceito participar deste concurso.........Obrigado Gata....fique a vontade para ler minhas indicações dizer-me o que achas!!!!