setembro 07, 2007

Tristemente profundo,
Este sentimento de escuro
De queda, de saída
De portas que entalam a vida

Tristemente calado
Este grito sentido a sós,
Este gesto inacabado
Que semeia a vida de nós

Tristemente dormido
Este sonho desfeito
Este bater surdo e rouco
Este roer no meu peito

Ah! Tristemente chorado
Com lágrimas vazias de tudo
Este medo que me agarra,
Gelado e feio, patas de veludo

Tristemente iluminado
O caminho que piso
Entre os olhos velados
E os sinais de aviso

Tristemente sozinho
O grito que agoniza
Numa boca fechada
Pela mão da certeza.

Wind walker

10 comentários:

Whispers disse...

if I don't take care of my garden how will I be able to see my dreams?
kisses of whispers for one passionate good-looking Cat.

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Embalaste-me nas palavras...
Profundamente triste.
Gosto de palavras carregadas de tristeza.

Gude uiquende per tê...
Até outro instante

MIMO-TE disse...

Gata, passa no meu canto, pode ser?

Quanto ao teu poema, voltarei mais tarde, tu vais entender.

Beijo

Anónimo disse...

Tristeza, bom gosto, gostei, mas gosto mais de alegria, assim……

( de bombo às costas, pandeiro na mao e gaita de beços, na gaita de beços nao pk se nao depois na posso cantariiiiii IoI mas tentando trazer um cadinho de alegria.....)



Tristeza....
Por favor vai embora
Minha alma que chora
Està vendo o meu fim
Fez do meu coraçao a sua moradia
Jà é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar...

Là là là là là là IoI


Jokas “Frageis”

Márcio disse...

... porque assim irás crescer!

Gasolina disse...

Triste seria se não apresentasses estas letras!!!

Beijinhos e ronrons.
Bom fim de semana

Finding Essex disse...

É difícil...

Mas qualquer trizteza n fica para sempre...tristemente bonito e n o escreverias se tudo fosse alegre.

Beijos.

Calimera disse...

Um poema triste, mas que nos enche a alma.Lindo, Lindo!!
Um Beijo mais alegre :)

Phantom of the Opera disse...

A magia das palavras tristes encantam-me.

Serei melancólico?

Beijo

gata disse...

Whispers,
just don't take too much time looking at them instead of living them...

Louco triste....beijo embalado para ti....

Mimo-te
Não percebi nada....mas já lá fui!

Frágil...o próximo post...inspirado no teu nome...

Márcio, por este andar fico GIGANTE!

Gasolina! perante tanta certeza, calo-me e aceito os beijos e os ronrons...

Ki...se tudo fosse alegre...nem quero pensar nisso!

Calimera, obrigada.

Lu@r, melancólico, tu? nã....

Beijos de gata cansada a todos!!