setembro 15, 2007

Fim-de-semana

Vais chegar sedento e vou deixar que te afogues no meu corpo.

Vou ser água e vinho para ti.
Vais inebriar-te, encher-te de mim,
encher-me de ti, abraçar, afagar,
explorar, (re)descobrir.
O meu corpo anseia pelo teu.
O teu grita por mim.
Já sinto o teu cheiro, já sei o teu desejo,
e ainda estás para chegar.
Já estremeço no teu beijo.
Já te quero e ainda não te posso tocar.

Sinto o brilho dos teus olhos,
sei o frio do teu toque, sei do calor que
sabes despertar.
Que se aproxima a cada minuto, embora o tempo
enrole e pareça parar.
E agora, aqui, sentada, enquanto espero o
tempo passar, fecho os olhos e desenho a noite,
escrevo as estrelas, os gestos lentos,
os gestos antigos que vamos relembrar.

Decido o teu cheiro, que óleos usar,
escolhes a canela, eu o gelo polar,
que provoca arrepio,
e o meu seio macio desperta sem tardar.
Escolho a música,fecho as portas,
abro janela, corro cortinas,
arranjo recantos, revejo planos,
e de vez em quando ouço-me suspirar.

Escolho com cuidado o que vou despir...
o toque do branco que nos irá cobrir,
já cansados, sono perdido, ainda não saciados.
Preparo-me assim,sentada neste recanto,
entre velas de perfumes inebriantes,
janelas abertas e chamas crepitantes.
Gosto deste contraste,
do vento que sopra, lá fora, da fúria com que circula,
enquanto cá dentro, se prepara devagar,
uma noite... também de ternura. Chega de espera!
O meu corpo já grita,
de voz rouca e aflita que já passa da hora,
que é tortura a demora,
que te queria assim, aqui, agora....

Música : façam as vossas escolhas, deixem sugestões...


Nights in white satin
Je t'aime...moi non plus!

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá...
Eu espero ansiosamente pelo fim das férias...o resto tu já o disses-te.
Miau para ti

Anónimo disse...

Nights in white satin... :-)
Have a nice weekend!

One kiss, just one!

Apache disse...

Mesmo sem pontes, aqui está um GRANDE fim-de-semana!

Cöllybry disse...

Que ele, não te faça esperar...que beleza aqui descrita...

Doce beijo

Rafeiro Perfumado disse...

Gostei da frase "escolho com cuidado o que vou despir"...

gata disse...

Little, dear

ANSIOSAMENTE!
lol
nunca vi ninguém desesperar pelo fim das férias! Se não soubesse chamava-te maluca!!!

Bijinhos de gata

gata disse...

v.a.d
a single kiss wraped in white satin just for you...

Ai Apache! imagina se fosse com ponte!!

Doce Collybry...é da espera que nascem estes momentos...

Rafeiro, palavras vazias...as gatas usam em permanência "distintos" casacos de peles!! ;-)

Finding Essex disse...

Vim hoje pelo fim da tarde, não querendo incomodar ou interromper tão sedento fim de semana. Achei fantástico a forma descrita de sentir sensações e a frase incial é como um pré-aviso de gata assanhada.

Agora avizinha-se o por-do-sol... e o fim de tarde aconchega um abraço que diz até sempre.

Beijos Gata =^.^= ( só para ti)

Finding Essex disse...

Música? Só memso o 'Je t'aime moin non plus...'

Bisous ;)

gata disse...

So kind of you.
And so nice to find you here, when the sun goes by....

Quanto à música, vou arranjar um post todinho só para ela!!

Beijo de gata...ronronado!!

Brain disse...

UAU!
A isto,
Eu chamo,
Uma verdadeira "Espera"!

Beijo.