julho 29, 2007

GOSTO DE TI !

Não sei quem és.
Como vives
Onde estás
O que ouves, o que fazes
de que ris, porque choras
o que te dói, o que ignoras.
Por onde passas. Por quem passas.
Quem entra e sai da tua vida.
Quem fica.
Quem te atira. Quem te atrai.
Quem te abraça.
Quem lês. Se escreveste.
Se já adormeceste ao raiar do sol
se perdeste noites. Se as ganhaste.
Quantos rios atravessaste.
Quantas marés venceste.
Por onde te perdeste, por onde andaste
por que caminhos voltaste.
Não sei como chegar a ti
ou se te procurar
Mas gosto do teu sorriso e do brilho no teu olhar
Do silêncio infinito em que ficamos a conversar
Gosto de ti no improviso
Não te conheço, mas fazes-me sonhar.
Gosto de ti ao luar
Gosto de ti pela noite fora
gosto de ti, ainda, ao acordar.
Gosto da ideia de existires, da ideia de te ter
Não te conheço. Não te procuro.
Mas és tu quem me vem adormecer.

8 comentários:

Whispers disse...

Olá
vim conhecer teu blog, vim de um blog de um amigo e adorei tua maneira de escrever
Parabéns!! continua que vais longe
Quanto ao teu poema é lindo de verdade, só uma frase que me deixou a pensar
''Mas gosto do teu sorriso e do brilho no teu olhar''
Se não conheces quem te adormece de noite como podes gostar do sorriso e do olhar se nunca os viste ?
beijos em seu coração
Whispers

OLHAR VAGABUNDO disse...

olá.
obrigado pela tua visita ao meu cantinho.
gostei das tuas palavras transformadas em sentimentos.tambem eu aqui vou voltar:)
beijo vagabundo

Anónimo disse...

Está lua Cheia... um calor descomunal...Sentado aqui no Alpendre vou-me deliciando com estes "ajuntamentos" de palavras... A menina promete... Continue

sonhos diversos

Phantom of the Opera disse...

Queres saber?
Desejas?
Tens a porta aberta...
Entra

Deixo um beijo

Calimera disse...

Obrigada pela tua visitinha
Também gostei do teu blog e obrigada por gostares de mim :)
Nunca tinha pensado nisso...Mas na maioria dos dias "és tu quem me vem adormecer"
Beijos

gata disse...

Não sei muito bem como agradecer as vossas palavras carinhosas...portanto, para simplificar OBRIGADA A TODOS, se bem que o obrigada me parece pouco.

Beijo em cada um....

gata disse...

Lu@r...conheces gatos que não sejam curiosos? eu não....

Um beijo

M.B. disse...

Ena tantos :-)
Gostei do texto. I wonder why...